terça-feira, dezembro 06, 2005

Caçadeira a monte

Polícia perde caçadeira

"O Comando da PSP de Lisboa está a investigar o paradeiro de uma caçadeira shotgun que desapareceu, durante a madrugada de anteontem, de um carro-patrulha da Esquadra de Arroios, na capital."

Não se atemorizem pois segundo uma fonte do comando da PSP "está afastada a hipótese de a arma ter sido furtada", o que me tranquiliza de imediato, uma vez que eles não sabem onde ela anda nem como desapareceu mas existe a certeza que não foi roubada.

É com notícias destas que me sinto seguro e quentinho por dentro, ao saber que lá fora existe quem se preocupe e me proteja, não com armas, já que essas fogem, mas à base de carinho e atenção como é o caso dos amigos da PSP.

Mas nem é tanto o facto da dita ter desaparecido que me atormenta o pensamento, o que me deixa realmente confuso é o facto da fugitiva ser uma "caçadeira shotgun", o que me deixa a pensar que, das duas uma, ou é uma estirpe nova de caçadeiras ou a arma em causa é a caçadeira mãe de todas as caçadeiras, uma vez que, segundo me informaram, uma shotgun é uma caçadeira (e vice-versa).
Deve ser mais uma daquelas coisas fashion que se dizem, enfim, "modernidades".


G.

Sem comentários: