segunda-feira, dezembro 12, 2005

Não queiram passar por isto

Ora boas tardes quase boa noite, passo a apresentar-me como “o” L. Alguns de vocês já se deviam ter questionado, mas que raio de quatro são estes se apenas aqui escrevem 3…, é uma questão pertinente para a qual eu tenho a melhor das respostas. Talvez um dia então vos diga porquê.
Hoje vou partilhar com vocês uma pequena grande história (desculpem a contradição mas é mesmo assim dependendo dos pontos de vista), pela qual eu passei e espero que muitos de vocês não passem pelo mesmo.
Tudo começou num determinado dia (desculpem mas não me lembro quando foi), em princípios de um belo verão, em que fazemos todo o tipo de planos e temos as melhores expectativas para que este seja melhor que o anterior, enfim o normal. Como estava a dizer, já em pleno verão estava eu numa pacata terriola paradisíaca (que só nós temos dessas cá em Portugal) quando descubro que iria passar o resto do meu verão, ou seja todo porque estava no inicio, com uma “amiga” (digo amiga entre aspas porque na terra onde vivo conhecemos toda a gente mas nem sempre lhes falamos, esta, estava ai incluída) verão no qual nos demos bastante bem e ficamos bastante próximos, não sei no que estão a pensar mas não se passou nada, continuando, passou-se o verão e continuamos amigos agora já sem “”, até que um dia aconteceu o inevitável (que cada um entenda este “inevitável” como achar melhor) até aqui estava tudo bonito, o inevitável foi-se tornando impossível, por muitas outras razões, parece que tudo queria que “aquilo” não desse certo, ora o tempo foi passando e não deu mesmo. A partir dai tornámo-nos “conhecidos” (estes são aqueles que já se viram mais que uma vez em grandes superfícies urbanas mas continuam sem trocar um simples olá), o tempo foi passando e parece que as memórias se apagam, reconstrói-se a vida e quando menos esperamos o pesadelo volta e tornamo-nos novamente “amigos”, voltam a acontecer coisas inevitáveis e, superando alguns problemas, torna-se na coisa mais bonita do mundo e tudo parece estar bem até que nos dizem que é o ultimo dia nos próximos dois anos que a estamos a ver. Tudo para aquilo em que tinhas trabalhado durante todo este tempo desaparece, sofres uma grande decepção, perguntas-te o que deves fazer (obvio que ninguém te responde). È uma historia pouco pormenorizada, em relação a todos os passos duros e cruéis pelos quais tive que passar (desculpem a redundância), enfim não quero que sintam pena de mim. Mas quero que saibam que acordei bastante triste e por momentos quando o despertador tocou pensei que tinha mesmo passado por aquilo.. só quero que saibam que hoje sou uma pessoa bastante feliz.
Achei que devia partilhar isto com vocês.. é uma história que pode ter a sua ponta de realidade.. é bom estarmos à espera de tudo assim sofreremos muitas menos desilusões!!

P.S – Se por acaso perderem o vosso “grande amor”, não se lamentem acaba sempre por aparecer outro…! Obrigado pelo vosso tempo

"O" L

Sem comentários: