sexta-feira, dezembro 09, 2005

Desabafo

Hoje acordei, especialmente, indignado com os acontecimentos ocorridos ontem, e como tal, sinto em mim uma vontade indomável de despejar todos estes sentimentos coléricos e exasperados que, aparentemente, tomaram conta de mim esta tarde e sinto que apenas com o vosso apoio posso ultrapassar esta pequena crise, por isso aqui vai:

FODACE!!

Ahh como soube bem...voltei ao meu velho eu!
Queria agradecer a todos que me apoiaram neste meu breve momento de revolta e frustração, e mais importante que isso, espero não ter influenciado ninguém com este meu estado de espírito deprimente e, por momentos, mais negativo.
As minhas sinceras desculpas, aos que, eventualmente, se terão sentido psicologicamente afectados devido á enorme carga emocional que envolve todo este texto.
Mais uma vez, desculpem o incómodo e obrigado pela vossa compreensão, neste momento absolutamente crítico.

G.

Sem comentários: