quarta-feira, dezembro 07, 2005

Grandes embalagens...Para tão pouco bom senso!

Estive quase para não fazer isto..por não saber por onde começar. Porém, acordei e senti que o Mundo precisava de mim. Começou por ser um simples desabafo que estava disposto a partilhar convosco, passou a uma crítica manchada de cólera e hoje de manhã vou fazer algo de grandioso..isto há-de ser um manifesto! Tenho plena noção que não vai mudar a maneira de ser das coisas mas sei que muita gente se há-de rever nas minhas breves palavras. A situação já me tinha acontecido uma vez..mas ontem repetiu-se e foi isto que me afiou a língua, fez fervilhar o sangue e incandesceu o espírito..Imaginem a seguinte situação: tomaram o vosso banho, despacharam o vosso jantar a 100 à hora, foram à velocidade da luz ultimar aqueles pormenores que não podem falhar à noite (perfumes, penteados, etc..) e dispararam rumo à loucura. Foram ter com um grupo de amigos, fizeram o "aquecimento" e dirigiram-se todos pimposos pá discoteca..até aqui tudo corria às mil maravilhas, aparentemente nada vos podia estragar a noite..pois é meus caros..esqueceram algo importante..é que há uma coisa que ainda o pode fazer: o imbecil do pseudo-projecto de autoridade chamado "porteiro"..estes seres alheios ao mundo real têm vindo a regredir na inteligência que jã não era muita e cuja total ausência escondem todas as noites atrás de corpos enormes sem conteúdo algum (leia-se..grandes embalagens..). Ahhh como era delicioso o tempo em que ainda tinham critérios de escolha e conseguíamos prever mais ou menos o que eles procuravam..agora não..agora são paralisias constantes do lado esquerdo do cérebro que controlam a decisão..se paralisarem na altura em que estamos à porta entramos..caso contrário é esquecer..lá vão eles conseguir usar aquela cara inútil e sem expressão pa vos pedir o cartão da casa ou uma quantia exurbitante daquelas que nos trazem logo, logo, logo à ideia algumas centenas de coisas feias e atitudes ainda mais impróprias pra dizermos ou fazermos ali...qualquer coisa do género incitar um tumulto, incendiar umas viaturas, mandar o staff para o hospital e, aí sim, entrar na dita discoteca..mas não.."metemos a viola no saco" e desistimos enquanto vemos entrar à frente da fila uns senhores com ar suspeito, com roupas estranhíssimas, penteados ainda piores, mas que mantêm relações extra-curriculares com os porteiros e eu penso que isso explica tudo..
Agora vem o porquê..esses seres têm disfunções sexuais recalcadas, bem como vidas íntimas de cariz bem duvidoso..aquilo que escondem debaixo dos casacos de pele que todos eles envergam com ar orgulhoso só eles sabem. O que não perdem é qualquer oportunidade de se afirmarem. A figura é patética, com aquele bloquinho de cartões na mão, qual mendigo a distribuir publicidade enganosa nos sinais vermelhos, mas o que é facto é que podem mesmo estragar uma noite. Isto, como compreendem, revolta-me profundamente, ainda pra mais sabendo que somos nós que pagamos para que essas criaturas "mono-neurónicas" possam continuar a exisitir.. prometo trabalhar numa forma de acabar com isto..mas ficará pra outro dia. Agora estou aliviado e prometo ser duro..não vou desistir!!

Se algum de vocês conhecer algum que more por aí por perto não hesitem em usar uma pitadinha de gás mostarda e acabem com a raça desse patife!!!

Convosco, "O" F.

Sem comentários: