segunda-feira, dezembro 12, 2005

A minha prima é um génio!!

Eu tenho uma prima..aliás..tenho algumas..mas tenho mesmo uma que é a mais nova. Tem praí dois anos (essas coisas eu nunca sei) e no outro dia disse-me uma coisa que me deixou atormentado. Virou-se pra mim e balbuciou naquela língua de quem ainda não sabe dizer "trinta e três": pota (entenda-se porta-te) bem *****!!! (isto era o meu nome que por razões de anonimato tive de suprimir). E eu fiquei assustadíssimo. Das duas uma..ou ela sabe..ou aquilo foi mesmo uma cólica. Se ela sabe não vou poder deixá-la crescer sabendo algo..preciso de ajuda porque agora que ando a estudar as tribos canibais do Burundi não tenho tempo pra problemas familiares..raios!!!

Arreliado... "O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

koitada da mh irmã fabio...ja andax a por a miúda em konfusoes...LOL